[firebase-br] [Off Topi] - Comunidade.... - Cantu...

Qua Set 21 16:00:45 -03 2005

Por coincidência, eu criei uma comunidade FireBase lá hoje, há 3 horas atrás.

Não criei antes porque estava tentando evitar entrar no Orkut... No
entanto, a intenção da comunidade lá é apenas agrupar usuários, pois
dúvidas, etc. devem ser postadas aqui na lista.

Agradeço a homenagem, mas talvez seja redundante ter 2 comunidades
para a mesma coisa ;)

PS: Esse Orkut é lento que dói... que horror. :-/

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br