[firebase-br] Dúvida Processamento

Pha lista em pha.com.br
Qua Set 21 14:02:25 -03 2005

Voce tem que usar TThread, veja maiores detalhes no Helph do Delphi,
geralmente voce tem que utilizar outra conexão também para nao interferir
na conexão principal.

Exige um controle maior, mais em alguns casos e uma mao na roda, aqui na
empresa fazemos isso para rodar os fechamentos.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)