RES: [firebase-br] WireLess

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qua Set 21 11:44:52 -03 2005

Só completando, o delay (atraso) das informações trafegando via wireless
também é muuuito maior do que em redes LAN. Somando-se com o fato do
protocolo do Firebird ser meio pesado, esse grande quantidade de tráfego
de ida e volta pode fazer com que sua aplicação fique realmente lenta...
Existem alguns compactadores, que nunca utilizei mas já vi comentários
na lista, que compactam os dados entre o servidor FB e a aplicação... Se
for interessante para você, os entendidos no assunto podem opinar melhor
do que eu!! :D

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto