[firebase-br] Trigger de Before Insert

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qua Set 21 11:35:50 -03 2005

Se você estiver usando DBExpress, selecione o Field correspondente e
marque a sua propriedade Required para False... Como ele está marcado
como NOT NULL no banco, o DBX identifica que ele é necessário e obriga o
usuário a digitar seu valor, marcando a propriedade Required.

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)