[firebase-br] Dúvida Processamento

Marcelo Barby mib em teorema.inf.br
Qua Set 21 09:39:57 -03 2005

Pessoal,

            Preciso de ajuda, estou usando firebird 1.5 + D7 + IBX, e quando
executo o comando TIBQuery(DsMain.DataSet).ApplyUpdates no fechamento de um
processo ele tem que executar algumas procedures no banco de dados aí o meu
sistema simplesmente pára e parece que enquanto não executa todas as
procedures lá no servidor ele não me segue para a próxima linha que seria o
TIBQuery(DsMain.DataSet).Transaction.CommitRetaining,

Isto é um fechamento de vendas e ficou uma carroça, há algo que estou
fazendo de errado ??

O Processamento não teria que ser no servidor e na estação simplesmente ele
seguir normalmente sem esta lentidão ?

Se alguém tiver alguma idéia, agradeço.

Obrigado,

Marcelo Ireno Barby