[firebase-br] Coringas, aiaiaiaiai

Pha lista em pha.com.br
Qua Set 21 09:20:30 -03 2005

Eu nao entendi proque voce nao conseguiu, e simples e voce tem 2 formas.

1) Usar o TClientDataSet e fazer o filtro no cliente usando a propriedade
Filter.

2) Usar o where do SQL e fazer o filtro no servidor exemplo:

MDOQuery1.Close;
MDOQuery1.SQL.Text := 'select Campo1, Campo2 from Tabela '
  'where like ' + QuoutedStr(Edit1.Text + '%');
MDOQuery1.Open;

Aqui na empresa usamos um TTimer que espera meio segundo antes de disparar
o filtro, assim o usuario pode digitar uma palavra antes do filtro ser
disparado.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil