Re: [firebase-br] IMPORTAÇÃO-----------AJUDA!!!!!

DBTools Software cos em dbtools.com.br
Qua Set 21 09:12:18 -03 2005

Olá Marcelo,

----- Original Message -----
From: "Marcelo Nunes de Oliveira" <marcelofeital2004 em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 20, 2005 3:17 PM
Subject: [firebase-br] IMPORTAÇÃO-----------AJUDA!!!!!

> Ola pessoal!!
> Por favor, tenho uma base de dados em SQLServer com procedures e trigers.
> Existe uma ferramenta ou um meio de importar os scripts para o Firebird?
> Assim eu economizou um tempão!!!
> Ou tenho que recriar tudo de novo, tanto a base quanto as procedures?

A base de dados você pode importar utilizando o DBTools Manager
(http://www.dbtools.com.br/PT/dbmanagerpro). Nele você pode conectar os dois
servidores e simplesmente arrastar e soltar as tabelas do MS SQL Server no
Firebird. Copia Tabelas, dados, indices, foreign keys. Objectos que possuem
códigos SQL nativo internos, como Check Constraints, Functions, Procedures
será necessário reescrever no Firebird

Abraços,

Crercio O. Silva / DBTools Software