RE: [firebase-br] Criação de Tabela com arquivo externo

Cléber Moisés cleber.moises em hotmail.com
Ter Set 20 16:57:12 -03 2005

Pessoal se alguém tiver alguma luz, sobre o assunto abaixo, fico grato.
Só o que achei como post na firebase foi como criar a tabela, não consegui
achar nada sobre o erro que está gerando, acho que é um erro do windows, mas
já tentei de tudo e não consigo uma solução.