Re: [firebase-br] QUANTO COBRAR?? ---------- OPINIÃO

Daniel Braz daniel.braz em suzuki.ind.br
Ter Set 20 16:36:11 -03 2005

É muito complexo responder a isto.
No caso da venda não é tão simples.
Tem a questão do faturamento, estoque, crédito, impostos, legislação
tributária, livros fiscais, as famigeradas CFOPs., emissão da nota ou
cupom fiscal, homologação na receita...

Tem coisas que não vale a pena pegar para fazer.... procure com os
amigos da lista, se alguém já não tem algo, numa destas surge uma parceria..

*Daniel Braz de Oliveira (TI)*
Supervisor de TI
Suzuki Ind. e Com. Maquinas Ltda
41 - 2106-6363 - Ramal 6381

_www.suzuki.ind.br <http://www.suzuki.ind.br>_

/"Seja a mudança que você deseja no mundo"/  Ghandi