[firebase-br] Executar FOR em Procedure...

Alisson Chico Bento DM chicobentodm em uol.com.br
Ter Set 20 12:13:49 -03 2005

Eae Galera..

Seguinte.... tenho algumas variaveis de INPUT para a minha SP..
uma delas serah Quantidade..

teria como eu fazer dentro da minha SP.. um FOR.. para controlar a execuçao
disso..??
exemplo...

FOR :I = 0 to :Quantidade Do
Begin
  condicoes;
End;

sei q esse comando eh do Delphi.. mas queria algo assim..

fiz com While do Firebird.. sei q da certo.
e conheço os FORs q tem.. mas todos usando em SQL.. ou seja.. servindo como
um CURSOR pra meus RESULTS das Selects..

quero fazer um for com uma variavel de parametros.. tem jeito....???

valew..!!!!
--
Alisson Conde de Terra Nova