[firebase-br] Trabalhando com Data e Hora "DBExpress"

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Ter Set 20 10:15:06 -03 2005

Mande um exemplo de um SQL que você rodou e que deu erro, para a gente!!
Escreva também qual é o tipo de dados do campo onde você está tentando
gravar os dados!!

Um abraço,

Felipe Giotto ;-)