[firebase-br] Duvida IBO...

Dimas - Pessoal dimas em dbsoftinformatica.com.br
Ter Set 20 09:44:14 -03 2005

Acho que vc poderia relacionar os Subgrupos com o grupos, assim só mostraria
os subgrupos daquele grupo q selecionou....

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TE.(35)3441-5254
MSN:dimas em dbsoftinformatica.com.br

----- Original Message -----
From: "Magno" <magnoscosta em bol.com.br>
To: "Grupo Delphi 5" <delphi5 em grupos.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>; <delphi em grupos.com.br>
Sent: Tuesday, September 20, 2005 8:07 AM
Subject: [firebase-br] Duvida IBO...

Ola amigos listeiros...

Estou com uma pequena duvida no IBO, seguinte eu tenho 2 tabelas Grupo e
SubGrupos...
cada uma sendo apresentada em um LookUp, como eu faço pra qdo escolhe um
grupo seja filtrado só os subgrupos correspondentes na outra tabela, knem o
master source do ibx, tem q ser via programação ou tem alguma propriedade?

At.
Magno

__________ Informação do NOD32 1.1224 (20050920) __________

Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus
http://www.nod32.com.br