Re: [firebase-br] Conexão - Delphi - IBX (Reconectar)

luiz lopes luizcarlozlopez em yahoo.com.br
Ter Set 20 09:23:50 -03 2005

Sinto muito Cláudio,

Mais não trabalho mais com informática. Pois a muito me inscrevi no Clube do FireBase e infelizmente não dei baixa na inscrição.

Por gentileza, você teria condições de me passar o site do Clube do FireBase, para que eu possa me descadastrar no mesmo.

Antecipadamente meus agradecimentos.

Luiz Carlos Lopes

Cláudio Sandécki <claudiosandecki em yahoo.com.br> escreveu:
Ola.

Estou precisando trabalhar numa rotina de reconexão da
base de dados... estou usando Delphi e IBX para
acesso...

O Detalhe é o seguinte, supondo que houve um problema
de rede ou de servidor momentaneo...

Eu preciso fazer a reconexão....

O que ocorre que não basta desconectar e conectar o
Database... da erro...

alguém tem uma idéia, ou alguma solução...

Cláudio Sandécki