[firebase-br] Criação de Tabela com arquivo externo

Cléber Moisés cleber.moises em hotmail.com
Seg Set 19 22:36:30 -03 2005

Ai pessoal,

Estou tentando criar uma rabela com um arquivo externo.

CREATE TABLE IMPDADOS
EXTERNAL FILE 'C:\IMPDADOS\IMPDADOS.TXT' (
    DADOS VARCHAR(100))

Mas acontece o erro abaixo

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statement.
Access to external file "C:\IMPDADOS\IMPDADOS.TXT" is denied by server
administrator

O meu sistema operacional é Windows XP e uso banco firebird local 1.5

Se alguem souber o que estou fazendo errado, por favor, uma luz.

Atenciosamente, Cléber Moisés.