[firebase-br] [OFF] Drag and Drop D7

Ricardo H. Rekowsky rekowsky em terra.com.br
Seg Set 19 16:32:11 -03 2005

Boa tarde a todos!

Estou com uma dúvida quanto ao uso de drag and drop (arrastar soltar).

Estou fazendo um controle de operações que possui três estados disitintos (a
iniciar, em andamento e concluído).

Para facilitar o trabalho do meu cliente criei três DbGrids que recebem
(após um cadastro prévio) todas as operações disponíveis.

O primeiro DBDrig apresenta todos os itens disponíveis e as outras de acordo
com o que for arrastado para dentro deles... Até aqui tudo bem... consigo
arrastar/ soltar os procedimentos dentro dos Grids e filtrar as informações
já que uso um filtro na tabela para exibição, porém após concluir a inserção
se eu clicar em algum dos Grids ele arrasta automaticamente no Grid que eu
clicar o primeiro item cadastrado, mesmo se eu não quiser fazer esta
operação.

Alguém teria uma idéia do que eu possa estar fazendo de errado ou aonde eu
consiga mais literatura a respeito? Eu já procurei no googel, mas não
encontrei nada que me ajudasse adiante..

Grato,

Ricardo

Código:

No cellclick do grid: (para ativar o drag e drop)

  DbGrid2.BeginDrag(true);

  DbGrid3.BeginDrag(false);

  DbGrid4.BeginDrag(false);

E altero de acordo com os grids...

No dragover de cada grid:

Accept := source is TDBGrid;

No DragDrop do grid eu só edito a tabela e altero seu estado além de
atualizar...

  _____

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail
<http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=rekowsky&_l=1,
1127139383.235487.736.rucuru.terra.com.br,8172,Des15,Des15>

  _____

Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra
<http://mail.terra.com.br/> .
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 16/09/2005 / Versão:
4.4.00/4583