[firebase-br] Aí feras me ajudem

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Seg Set 19 16:17:42 -03 2005

O erro "Unassigned Code" normalmente acontece no DBX quando se é passado
campos com AsDateTime e não como AsSQLTimeStamp.

Você tem certeza que tentou gravar esse (e todos os outros parâmetros do
tipo datetime) da forma abaixo??

cdsLancamentos.Params.ParamByName('Data').AsSQLTimeStamp :=
DateTimeToSQLTimeStamp(NOW);

Você conferiu se, no banco, o seu formato dos dados é TIMESTAMP??

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto
Meta Tecnologia em Software, Ltda