[firebase-br] 8 Horas de InterBase

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Set 19 11:02:06 -03 2005

ola
 na minha sincera opiniao, deixa o cara. todos os spam q eu recebo, eu
simplesmente deixo de lado. se o cara mandar, e ninguem der bola, uma hora
ele cansa. ja comentei sobre isso inclusive. olha so qts emails ja deram por
causa de um dele.
 eu recebo spam direto, como ficar rico, como aumentar o penis, emagreca
facil, etc, etc, eu ate dou uma olhada, mas como trata-se de spam, mesmo q
me interesse, eu nao dou resposta e nao compro. se todos fizessem assim, com
certeza, nao teria spam.
 bom, conforme falei, essa e minha opiniao
 samuel