[firebase-br] Trabalhando com DBGrid ... Roger 17/09/05

Pha lista em pha.com.br
Seg Set 19 10:19:13 -03 2005

De uma olha nas propriedades do TIBOQuery, tenho quase certeza que tem uma
configuração onde voce defini a tabela principal, faz muito tem que não
utilizo o IBO.

Ou

Defina o SQLs de edição acho que são (SQLEdit, SQLInsert, SQLDelete).

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)