RES: [firebase-br] Trabalhando com DBGrid ... Roger 17/09/05

Roger roger em dgpram.com.br
Seg Set 19 10:16:12 -03 2005

Jorge, bom dia...

====> Primeiro, muito obrigado pela explicação inicial;
""
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Jorge Gustavo Santos
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Trabalhando com DBGrid ... Roger 17/09/05

É que tu estás trabalhando com uma query que tem join e isto não é
permitido pelo banco de dados então ou tu troca os teus componentes para
um componente que aceite edição mesmo com join tipo IBO, ou faça o
seguinte que é criar o relacionamento com componente do Delphi tipo duas
querys, para que tu consigas alterar os dados que necessite.
Atenciosamente,
Jorge Gustavo Silva dos Santos
""

====> Pelo que entendi, usando o TIBOQuery, não estaria usando os recursos