[firebase-br] 8 Horas de InterBase

Pha lista em pha.com.br
Seg Set 19 10:14:05 -03 2005

Concordo com você.

Andreano,

1) Informe o link para que as pessoas interessadas possão participar.

2) Não entre na lista apenas para divulgar a Borland ou o Interbase, o
objetivo da mesma é ajudar as pessoas e não divulgar esta ou aquela
empresa ou produto.

Se quiser divulgar a sua empresa, ajude as outras pessoas a solucionar as
suas dúvidas e adicione a sua empresa no roda-pé da mensagem, como a
maioria faz.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil