[firebase-br] Coringas (a saga continua...)

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Seg Set 19 09:17:52 -03 2005

Olá Pha!!

Só uma correção!! O comando LIKE e o '%' podem sim ser utilizados na
propriedade FILTER, a menos com o DBX (ClientDataSet), eu mesmo a
utilizo em várias partes do meu código!! Com outros componentes de
acesso eu nunca testei, mas com o CDS eu tenho certeza que funciona!!

Abraços,

Felipe Giotto ;-)