Re{2}: [firebase-br] coringas (a saga continua [ainda])

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Set 18 05:06:48 -03 2005

ola Delphi Man,

ops, sorry... eu dei uma bola fora...
;o)

agora eu li melhor a historia e entendi o drama...

voce quer que a primeira linha do TGrid seja o que tem no TEdit em diante...

dessa maneira nao da pe com o Locate... tem que ser mesmo com Filter ou
com selects sucessivos...

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects