[firebase-br] Instalação

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Set 17 23:52:07 -03 2005

ola Luís,

essas packages, as runtime (aquelas cujo nome tem *RT*), nao precisa
instalar nao... elas devem apenas ser compiladas...

de uma lida na pagina apontada por esse link ae abaixo, para voce
entender melhor a historia de compilaçao, instalaçao e, se for
necessario, recompilaçao, okeyz?

boa sorte, e qualquer duvida, falae...

[]s
força sempre!!!