[firebase-br] Coringas (a saga continua...)

Delphi Man delphi_man em hotmail.com
Sáb Set 17 15:26:48 -03 2005

gente eu tentei de tudo to careca aqui !!!

a query não filtra de jeito nenhum, a ibtable filtra, mas com '%' não
funciona.
Locate não adianta pro que quero, pq preciso ter todos os valores doq esta
sendo digitado em diante numa grid.

olha oq tentei:

   DM.IBQClientes.Filter:= 'NOME = '+QuotedStr(EdtNome_Loca.Text+'%');
   DM.IBQClientes.Filter:= 'NOME = '+QuotedStr(EdtNome_Loca.Text);
   DM.IBQClientes.Filter:= 'NOME starting ' + QuotedStr(EdtNome_Loca.Text);
   DM.IBQClientes.Filter:= 'NOME LIKE ' + QuotedStr(EdtNome_Loca.Text +
'%');

(óbvio q dei i Filtered como True depois).

socorro...... rsrsrsrs