Re: [firebase-br] Somente uma StoredProcedure que não comita !!!

Laudelino laudelino em pobox.com
Sex Set 16 23:27:16 -03 2005

Sem menosprezar a lista... meu problema parece ser outro, mais
especificamente, os componentes do bd,  ou seja... é um problema
delphiniano....  com requintes esotéricos... o warton não me responde e
eu tenho que seguir em frente com o que tenho... prazos são prazos...

Sinto que se eu forçar a continuação da Thread, vai virar OFF Topic....

Alguém recomenda alguma lista ou forum de delphi ?