[firebase-br] Ve se alguém pode me ajudar

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Sex Set 16 18:02:52 -03 2005

Utilizando o ClientDataSet, não use o formato asDateTime... Ao invés
disso, use o asSQLTimeStamp... Sua linha irá ficar assim:

cdsLancamentos.Params.ParamByName('Data').AsSQLTimeStamp :=
DateTimeToSQLTimeStamp(Now);

A função de conversão fica na unit SQLTimSt...

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto
Meta Tecnologia em Software, Ltda