Re: [firebase-br] 2 Bancos ... Rogério 15/09/05

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Set 16 09:59:00 -03 2005

Olá Fábio,

Apenas uma correção os arquivos .db do Paradox são os correspondentes
as tabelas do firebird e não aos bancos (.fdb). Esse SQL que você
colocou aí abaixo roda perfeitamente em firebird, desde que as duas
tabelas estejam no mesmo banco, claro.

[]
Andrei