Fw: [firebase-br] Ajudinha com CFOP - off

Sidnei Brianti ysdinei em yahoo.com.br
Sex Set 16 08:51:58 -03 2005

Eu uso a seguinte:
Crio uma tabela pai de operações de entrada e saida

Create table "t_opentsaidaa"
(
	"t_opentsaidaa_pk" Serial NOT NULL,
	"descr_opentsaia" "texto_curto",
	"tipo_opentsaia" "texto_flag",
	"mov_opentsaia" Boolean,
	"dtcriacao_opentsaia" Date,
	"dtatualiza_opentsaia" Date,
	"vis_opentsaia" "texto_flag",
 primary key ("t_opentsaidaa_pk")
) With Oids;

Filha:

Create table "t_opentsaidab"
(
	"t_opentsaidaa_pfk" Integer NOT NULL,
	"t_cfop_fk" Integer,
	"geraipi_opentsaib" Boolean,
	"geraicms_opentsaib" Boolean,
	"destacaicms_opentsaib" Boolean,
	"destacaipi_opentsaib" Boolean,
	"consfinal_opentsaib" Boolean,
	"consfinalicms_opentsaib" Boolean,
	"isento_opentsaib" Boolean,
	"icmsuf_opentsaib" Boolean,
	"descbaseicms_opentsaib" Boolean,
	"incluir_ipi_base_icms" Boolean,
	"incluir_frete_base_icms" Boolean,
	"incluir_despesas_base_icms" Boolean,
	"reaplicar_icms_base_icms" Boolean,
	"incluir_ipi_base_outros" Boolean,
	"incluir_frete_base_ipi" Boolean,
	"incluir_desconto_total" Boolean,
	"n_incluir desconto_base_ipi" Boolean,
	"incluir_desconto_base_subst" Boolean,
	"incluir_ipi_base_subst" Boolean,
	"incluir_frete_base_subst" Boolean,
	"incluir_desp_base_subst" Boolean,
	"destacar_imposto_subst_proprio" Boolean,
	"destacar_imposto_subst_ret" Boolean,
	"usar_tab_op_brindes_demos_result" Boolean,
	"n_desc_nf" Boolean,
	"mostrar_valor_mar_base_subst" Boolean,
	"impress_1" "texto_curto",
	"impress_2" "texto_curto",
	"impress_3" "texto_curto",
	"impress_4" "texto_curto",
 primary key ("t_opentsaidaa_pfk")
) With Oids;

Tabela CFOP:

Create table "t_cfop"
(
	"t_cfop_pk" Serial NOT NULL,
	"codigo_cfop" Varchar(5),
	"descr_cfop" "texto_curto",
	"impress_cfop" "texto_curto",
 primary key ("t_cfop_pk")
) With Oids;

Ai você link a venda a tabela "t_opentsaidaa"
Esse método está em teste.
E foi feito para Postgres

Sidnei

=== message truncated ===