Fw: [firebase-br] Ajudinha com CFOP - off

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Sex Set 16 08:43:15 -03 2005

ola
 so complementando a otima explanacao do colega e ainda confirmando q
deve-se fazer um curso de legislacao, para o calculo de imposto, no mesmo
cfop, o mesmo produto pode ter variacoes de imposto (acho isto uma loucura).

 Exemplo: na compra de celular (5102)
 Telefone 7%
 chip 0 %
E tem q sair na nf, qual a portaria q liberou o incentivo fiscal
 na compra de um chip (5102)
 chip 7%
 estou falando isso so pra deixar claro q na realidade, se vc nao sentar com
o contador da empresa (ou alguem q saiba o q esta fazendo, vc esta morto)