[firebase-br] Direitos a Um Usuario Igual ao SysDBA

Alisson Chico Bento DM chicobentodm em uol.com.br
Qui Set 15 22:23:30 -03 2005

Eae pessoal, como faço para dar direitos para um Usuario comum, pra q ele
fique com poderes iguais ao SysDBA..
ou seja.. q ele possa dar Grants.. e possa tb. criar um novo usuario no
banco..!!!!!

Mas eu gostaria q esse usuario fosse estilo o SysDBA.. nao quero criar um
usuario para substituir o SysDBA..
o SYSDBA ainda irá existir no banco.. mas terei outro administrador.. q pode
criar usuarios e tal...

bastaria eu dar um GRANT ALL... WITH GRANT OPTIONS.. para este usuario...???

valew...!!!

--
Alisson Conde de Terra Nova