RES: [firebase-br] Login

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Qui Set 15 17:12:42 -03 2005

Boa Tarde Regis.

Também utilizo o Visual Basic para me conectar ao FB e no caso, instalei um
Provider OLEDB para acesso a este meu banco. A string de conexão eu retiro,
copiando através de uma Conexão UDL. Após instalado o Provider OLEDB com
acesso ao FB, eu direciono o Banco e usuário que desejo me conectar.

Qualquer dúvida, fale comigo em private.

Grato,

Cristiano Joaquim
ANALISTA DE SISTEMAS
AURORA ALIMENTOS

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Regis Sebastiani
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Login

Boa tarde.

Fiz um sistema em Visual Basic 6 com banco de dados Firebird 1.5.

Utilizando o IBOConsole, criei um novo usuário, além do SYSDBA e
concedi as permissões necessárias.

Quando tento logar pela aplicação com o usuário criado e sua senha, é
retornada uma mensagem de erro dizendo que o usuário não existe.

Mas quando eu logo pelo IBOConsole com o usuário criado, funciona tudo
normalmente.

Alguém sabe porque isso acontece e o que devo fazer para logar pela
aplicação com outros usuários a não ser o SYSDBA?

Obrigado.
Regis.