[firebase-br] fbclient.dll & Firebird

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Qui Set 15 16:59:44 -03 2005

Entendi o TAL,  só queria saber qual o VALOR do parametro TAL....

Cara pelo que vc mandou a propriedade DataBase esta correta.
mas vc teria que manda a mensagem de erro verdadeira e o valor
certo do parametro TAL.

d qq verifique;

1) se vc tem acesso a pasta do Servidor aonde esta o BD, deste cliente;
2) se a fbCliente esta no path da máquina cliente
3) se o login e a senha estão definidas certas.

se tiver mais alguma informação, manda

[]'s
Augusto

----- Original Message -----
From: "Fernando Machado" <fm-sistemas em fm-sistemas.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 15, 2005 4:38 PM
Subject: Re: [firebase-br] fbclient.dll & Firebird

Amigo Augusto

>    1) manda o erro.

Eu aqui não lembro bem mas é mais ou menos isso:" EMDODatabaseerror" (ou
exception não lembro) e "unavaliable database";
        Só que eu coloco a compilação anterior e funciona.

>    2) o que é o tal em (Database.Name = Tal;)

Quando eu leio no "ini" o nome do banco ex.: banco:c:pasta\Banco.fdb

TAL:=banco:c:pasta\Banco.fdb
if Database.connected = true then
Database.Connected:=false;
Database.Name:=TAL;
Database.Connected:=true;

É isso Augusto eu usei Tal como se usa fulano de Tal ok (só para
exemplificar).

[]'s

Fernando