Re: [firebase-br] Quem está travando?

Edvaldo (BOL) evgomes em bol.com.br
Qui Set 15 09:27:11 -03 2005

Creio eu q vc não encontrará o número da transação, pois se esta havendo
conflito é porque se esta tentando atualizar os registros de uma mesma
tabela por mais de 1 usuário ao mesmo tempo, se houvesse uma transação isso
não ocorreria.

----- Original Message -----
From: "Valdir Marcos" <valdir.marcos em ibest.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 14, 2005 6:36 PM
Subject: [firebase-br] Quem está travando?

Estou usando Delphi 7 + IBX + FB 1.5.2.

Quando o FB 1.5.2  fornece a seguinte mensagem: "lock conflict on no wait
transaction", como eu posso descobrir quem está travando o registro?
Se eu soubesse o usuário ou o número da transação já ajudaria enormemente!

Obrigado pela ajuda,

Valdir

No iBest, suas horas navegadas valem pontos que podem ser trocados por
prêmios. Sem sorteio! Inscreva-se já! www.navegueeganhe.com.br