[firebase-br] OFF TOPIC -- lendo o conteudo da porta serial -- OFF TOPIC

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Qui Set 15 08:44:12 -03 2005

Entre em contato (PRIVATE). Preciso coletar mais informações pra poder
ajudá-lo. Já desenvolvi e ainda trabalho com rotinas de acesso serial e
paralelo em Win e Linux.

[]s
Euler Jr.