[firebase-br] Union ou Join entre duas views iguais

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qui Set 15 08:33:03 -03 2005

Eu já tive um problema parecido com este, onde o banco não conseguia
identificar o tipo de dados da coluna constante que eu colocava... tente
dessa forma:

SELECT PRODUCAO, CAST(STATUS as VARCHAR(10)), PRODUTO,  NOMEPRODUTO,
QTDE FROM VIEWPRODUCPREVISTA
UNION
SELECT PRODUCAO, CAST(STATUS AS VARCHAR(10)),  PRODUTO,  NOMEPRODUTO,
QTDE FROM VIEWPRODUCREALIZADA

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto