[firebase-br] Como faço backup

Wagner Teixeira wag_tei em yahoo.com.br
Qua Set 14 23:28:15 -03 2005

Olá lista.
Nas minhas aplicações, para backup em sempre somente copiava  a base de dados p/ um cd, porém o tamanho da base está aumentando graduativamente, e em backup normal li que o tamanho é bem reduzido, porém nunca fiz backup da forma correta.
Alguém pode me ajudar ?? Com qualquer dica ou componente.
Na net não achei nenhum artigo bom, e nenhum componente, somente aplicativos de backup, só que não me ajuda neste caso.

Obrigado

Wagner Teixeira - WR INFO - www.wrinformatica.com