Re: [firebase-br] Somente uma StoredProcedure que não comita !!!

Laudelino Lima laudelino em pobox.com
Qua Set 14 22:47:12 -03 2005

Vamos lá !
Como o procedimento de  inclusão e alteração são idênticos, a variável P
é do tipo TSQLStoredProc.
Tenho o formulário com componentes simples de edição.

If (ValidaCampos) Then
  Begin
     Case Self.Tag of
       1:P := SQLStoredProcIncluir;
       2:P := SQLStoredProcAlterar;
     end;

           Begin
           //Reza e acende uma vela !
            P.ParamByName('NOME').AsString := LabeledEditPS.Text;

                  Try
                    P.ExecProc;
                   except
                    on E:Exception do
                     Begin
                      MessageDlg(E.Message,mtError, [mbok],0 );
                      Abort;
                     end
                   end
            end;

E nada !!!!

###############################################

A inclusão do código:
procedure TF_PS.ClientDataSet1ReconcileError(DataSet: TCustomClientDataSet;
   E: EReconcileError; UpdateKind: TUpdateKind;
   var Action: TReconcileAction);
begin
  inherited;
  raise Exception.Create(E.Message);