Re: RES: [firebase-br] Somente uma StoredProcedure que não comita !!!

Laudelino Lima laudelino em pobox.com
Qua Set 14 22:35:12 -03 2005

Sem excessões, inserções diretas funcionam, inserções pelo programa
funciona, inserção pelo IBExpert (Via SP) tb funciona...

SP incluir funciona...
SP Deletar funciona...
SP alterar, parou de funcionar depois que alterei um domain