[firebase-br] Union ou Join entre duas views iguais

wagner rodrigues wprodrigues em hotmail.com
Qua Set 14 17:01:58 -03 2005

Possuo duas views, ambas possuem a mesma estrutura, tentei realizar a junção
das duas através do UNION mas ocorre um erro.

Como ambas tem a mesma estrutura fiz algo simples, como abaixo:
select * from View1
UNION
select * from View2

tentei outra formas tbm, mas todas deram erros.

Postei hoje um questinamento similar para uso de JOIN, mas se conseguir
acertar este questão da união de duas views, já resolve totalmente meu
problema.
O que acho meio estranho que tinha ela no SQL-Server e funcionava legal, mas
como estou migrando o banco estou tendo algumas dificuldades com o uso do
Firebird.

Abraços

Wagner