[firebase-br] URGENTE!!! Desinstalar Firebird no Linux Conectiva

Maurício Silva Bom mauricio_silvabom em yahoo.com.br
Qua Set 14 15:27:31 -03 2005

Para atualizar/instalar um pacote rmp utilize:

# rmp -Uvh pacote.rpm

  Este comando desinstla a versao anterior do pacote,
caso haja versao anterior, e instala a nova versao.
Nao tenho certeza mas acho que os arquivos de
configuracao são reaproveitados criando uma copia com
o nome de arquivo.rpmsave.

Para forcar uma instalacao (se necessario e se tiver
certeza...)
#rmp -ivh --force pacote.rpm

--- "Euler Jr." <euler em siginformatica.com.br>