[firebase-br] Select dentro de Selct ou algo assim.

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Qua Set 14 12:16:12 -03 2005

Pessoal,

Tenho a seguinte Query que não faz o que preciso.

SELECT ML2FAT.DATA, ML2FAT.CODTABELA, TABELA.TABELA, ML2FAT.codindexm,
INDIC1.sigla AS SIGLAEXM, indic2.data AS DATAEXM,  indic2.valor AS VALOREXM,
ML2FAT.codindfilm, indic1.sigla AS SIGLAFILM, indic2.data AS DATAFILM,
indic2.valor AS VALORFILM FROM ml2fat
INNER JOIN TABELA ON (ML2FAT.CODTABELA = TABELA.CODTABELA)
inner JOIN INDIC1 ON (ML2FAT.codindexm = INDIC1.codind)
inner JOIN INDIC1 ON (ML2FAT.codindfilm = INDIC1.codind)
inner join indic2 ON (ML2FAT.codindexm = INDIC2.codind)
inner join indic2 ON (ML2FAT.codindfilm = INDIC2.codind)

CODINDEXM e CODINDFILM são informações que estão nas mesmas tabelas ou seja
(INDIC1 e INDIC2).

Como posso fazer uma query para que o banco entenda isso e me retorne as
informações adequadamente, vez que o INNER JOIN somente me retorna a
primeira referência do exame, e na coluna referente ao CODINDFILM me retorna
as informações do CODINDEXM.

Hum, espero ter sido claro.

Maciel