[firebase-br] Off - tem como eu fazer esta msg no meu programa USUARIO JA CADASTRADO

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Qua Set 14 11:31:18 -03 2005

Olá, faz o seguinte,
Não use o Locate, além de ser demorado, não é uma boa técnica de
programação. Efetue um Select na tabela  utilizando a clausula where:
SELECT NM_USUARIO FROM  USUARIO WHERE QUOTEDSTR(DBEdit1.Text).
Depois verifique se a query está vazia. Ex.:
if not Modulo.SqlUsuario.IsEmpty then
    ShowMessage(Usuário cadastrado!')

Jéter Rabelo