[firebase-br] Manutencao Site $$$ - off

Pha lista em pha.com.br
Qua Set 14 09:36:03 -03 2005

Como voce esta chamando esta SP? Coloque o codigo.

Voce definiu o evento ReconcileError do ClientDataSet, para que os erros
do ApplyUpdates seja exibido?

Coloque o seginte evento.

procedure TForm1.cdsDataSet1ReconcileError(
  DataSet: TCustomClientDataSet; E: EReconcileError;
  UpdateKind: TUpdateKind; var Action: TReconcileAction);
begin
  inherited;

  raise Exception.Create(E.Message);
end;

Voce ja testou a SP, com outro componente (IBX) ou utilitario (IBExpert)?

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)