RES: [firebase-br] Importações (Uppercase)

Flavio Yamil yamil3 em brturbo.com.br
Ter Set 13 17:47:20 -03 2005

Você pode rodar um UPDATE em cada tabela e transformar as minúsculas em
maiúsculas.

Algo assim:

Update CLIENTE
Set NM_CLIENTE = UPPER(nm_cliente)

Espero ter ajudado.

Flavio

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de rodrigoita2
Para: lista
Assunto: [firebase-br] Importações (Uppercase)

Olá amigos,
Sobre a importação de dados gostaria de saber como posso passar meus dados
do Banco Access para o F.B 1.5, mas estes dados do Access estão em letras
minisculas e eu preciso passar para o F.B com letras maiusculas (UPPERCASE),
já consegui passar os dados com o IBPump mas ele não tem a opção para deixar
todas maiusculas. O que pode ser feito?

Obrigado.
Rodrigo.