[firebase-br] Forced Writes - DUVIDA

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Set 13 17:35:41 -03 2005

Então... lá no congresso simplesmente não funciona...

Eles não escrevem nada... e quando escrevem usam o "Orange Forced Writes".
Entendeu?

A TV Senado Corporation S/A LTDA (puts) está tentado, e com muito sucesso, o
"Forced Show"...
Porém o meio de armazenamento não é muito confiavel pq as informações não
ficam gravadas por muito tempo

Espero ter exclarecido suas dúvidas

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br