[firebase-br] "Pau" no banco ...

Ter Set 13 10:09:11 -03 2005

Após as quedas de luz, vc deveria ter feito um backup/restore para
certificar que o banco estava perfeito.

Experimente fazer o backup desligando o garbage collection (opção -g
do gbak).

Outra coisa, certifique-se que está com forced writes ligado.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br