RES: [firebase-br] Interbase x Firebird

<ledo> ledo62 em uol.com.br
Ter Set 13 09:23:00 -03 2005

Salve Amigo,

	Não sei o quer dizer quanto a recurso exclusivo. Tenho
generator´s e trigger´s mas pelo pouco que vi sobre o FB trabalham da
mesma forma.
	Fora isso nada mas a acrescentar.

	Agradeço a ajuda
[[]]
Ledo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Carlos H. Cantu (TeamFB) Enviada em: segunda-feira, 12 de
setembro de 2005 08:11
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Interbase x Firebird

Se vc não usou nenhum recurso que é exclusivo do IB, a migração é
tranquila. Caso contrário, terá que adaptar alguma coisa.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

l> Salve Todos.

l>         Gostaria de saber dos amigos se posso transpor um sistema que
l> usa o Interbase 6.5 para o FireBird.
l>         Todo o sistema faz uso da paleta IBX do Delphi 7.

l>         Agradeço pela ajuda

l> [[]]
l> Ledo

_______
FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br Para
editar sua configuração na lista, use o endereço