[firebase-br] Forced Writes - DUVIDA

Adriano adrianofnatal em yahoo.com.br
Ter Set 13 09:02:34 -03 2005

Olá lista!

Estava lendo que o FB possui Forced Writes ativado, e a cada Post ou ApplyUpdates (qdo CachedUpdates) no banco ele já grava automaticamente o registro e que não é seguro em plataformas Windows deixa-lo desativado por muito tempo e em plataformas Linux é seguro desativá-lo temporariamente....

Minha dúvida é a seguinte.... utilizando o Forced Writes os comandos Commit e Rollback perdem o sentido? ou estou enganado?
Nesse caso, como poderei tratar qdo quero desfazer alguma alteração em um registro?

Aguardo explicações

[]
Adriano