Res: [firebase-br] login

Carlos Wilson cwfsa em yahoo.com.br
Seg Set 12 16:21:21 -03 2005

 procure pelo componente User Control, além de ser free, ele resolve todas
essas paradas de usuário e login.

-------Mensagem original-------

De: Luís Cosmo

Data: 09/11/05 18:53:31

Para: FireBase

Assunto: [firebase-br] login

Pessoal,

O iniciante aqui esta precisando de uma grande ajuda... alguém tem ou

sabe onde encontro um exemplo de como posso cadastrar usuários do

delphi para o banco de dados? A idéia é que os usuários tenham que

fazer o login... e outra, tem como criar um usuário administrador e

ele dando o tipo de acesso a outros usuários? Espero que me fiz

entender e desculpe por alguma besteira dita.

--

Luis JR

Internal Virus Database is out-of-date.