[firebase-br] Restaurar um Backup em um banco modificado....

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Set 12 14:46:12 -03 2005

Se você usa o IBExpert faça o seguinte:

Abra o seu banco, vá em Tools -> Extract Metadata. Selecione a aba
Data Tables. Em Available Tables, selecione a tabela que você quer
extrair os dados. Em Extract to, selecione para onde você quer
extrair, se para a Area de Transferencia ou arquivo, etc... Aí é só
clicar na ícone do "Play" ou teclar F9.

[]
Andrei